Leo Silva

Leo Silva é escritor, fotógrafo e documentarista, começou seu trabalho fotográfico em 2015, atualmente segue com duas exposições fotográficas individuais: “Meninos de Deus” 2019 e “Simplicidade – Simples Cidade” 2017. Lançou um fotolivro juntamente com Talles Azigon, chamado Saral #2, articulou a primeira edição do “Olhares da Periferia” uma fotozine do Coletivo Perigrafia, e integrou a exposição colaborativa BUDEGAS. É também idealizador, articulador, curador da 1° edição da ExpoFoto #quarentena e diagramador e designer da 2°edição, e um dos articuladores da 1° Edição da Foto Conferência – Carcará, evento organizado no mês da Fotografia.
A cidade e a Lama

“A cidade e a Lama” é uma série fotográfica onde nos reflexos são revelados a cidade e a lama. Nessas imagens impressas estão os prédio, a gente, as correrias e algo.

A OBRA/Série surge após as diversas andança na cidade, desde que comecei a sair para fotografar a mostrar uma outra percepção da minha comunidade, vi em alguns reflexos essas visões, dos prédios, e obras que muitas das vezes estavam inacabadas, comecei a fotografar essas lamas, e ter uma outra visão sobre a LAMA, a CIDADE, e também a GENTE. Essa obra parte com proposta de pensar a cidade, onde se encontram e como as lamas se formam.